“Eu sei quem eu sou e quem posso ser, se eu desejar”. Miguel de Cervantes

sexta-feira, 6 de junho de 2014

RESULTADO DA ENQUETE PARA SESSÃO INTERATIVA DO CINE COPA


OPÇÃO 01
FILME: Pelé Eterno é um documentário brasileiro de 2004, criado e dirigido por Anibal Massaini Neto. O filme faz uma homenagem a um dos maiores jogadores de futebol de todos os tempos: PELÉ. Conta a trajetória de Edison Arantes do Nascimento, o Pelé, conhecido como o "rei do futebol". Neste filme não são mostrados todos os seus 1284 gols. O filme vai desenrolando-se através de uma narrativa cronológica, em que Pelé fala sobre suas conquistas, os jogos mais importantes de sua carreira, ilustrados pelos principais gols de cada momento. Além dos gols, são exibidos dribles de rara técnica, com ambos os pés, e lances famosos que não resultaram em gol. Completam o documentário, entrevistas de outros jogadores e de familiares.
Duração: 125 minutos
OPÇÃO 02
FILME: Gol vivendo um sonho é um filme de Santiago Munez (Kuno Becker) é um jovem que possui um grande talento para o futebol e que sonha em se tornar um profissional. Mas morando em Barrios, a leste de Los Angeles, seu sonho é algo quase inalcançável. Até que um dia uma série de eventos possibilitam que ele seja contratado para jogar no Newcastle United, time que joga a 1ª divisão do campeonato inglês.
Duração: 118 minutos
OPÇÃO 03
DOCUMENTÁRIO DA FIFA: FUTEBOL O Melhor do Século é um olhar fascinante e abrangente da rica cultura e história do futebol - um jogo praticado em tod mundo. Fifa Futebol mostra a propagação do jogo, desde a fundação da Federação Internacional de Futebol (FIFA) em 1904 até a inclusão e crescimento do futebol juvenil e feminino internacional. Da primeira Copa do Mundo da FIFA em 1930 até 2002, aprecie as imagens, entrevistas e histórias sobre os grandes times e grnades jogadores - como Pelé, Ronaldo, Ham, e Maradona.
Duração: 104 minutos

RESULTADO POR TURMA
TURMA
OPÇÃO 1
OPÇÃO 2
OPÇÃO 3
1º A
5
28
3
1º B
2
38
5
1ºC
0
31
4
1º D
1
33
3
TOTAL GERAL
8
130
15

RESULTADO FINAL
A MAIORIA ESCOLHEU A OPÇÃO 2.

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário! Siga o nosso Blog e veja as principais notícias da EEEP Wellington Belém de Figueiredo.