“Eu sei quem eu sou e quem posso ser, se eu desejar”. Miguel de Cervantes

terça-feira, 28 de maio de 2019

E o aluno Wellyton Silva, Presidente do Grêmio Estudantil, foi o entrevistado do Ubuntu Notícias!

E na 14ª Edição do Ubuntu Notícias quem participou do Quadro de Entrevistas foi Wellyton Silva, Estudante Gremista da nossa escola. Uma conversa sobre o papel do Grêmio nas instituições de ensino, liderança, protagonismo juvenil e consciência política.

Pelas redes sociais, Wellyton, destacou: “Hoje foi dia de conversar com @luceliamuniz_09 sobre pautas importantes! Tais como: Grêmio Estudantil, Protagonismo Juvenil, Militância Estudantil e Política. Agradeço! Agradeço pela oportunidade de levar a voz de várias organizações estudantis. Encerro minha história como Gremista! Uma história pautada em lutas e conquistas com um grupo de amigos que tornaram-se Família!  Mas, não deixarei de lado o grito! O grito de defender as políticas da juventude e a militância estudantil. Como já falei a Revolução nunca para, continua.”

Sobre O Portal de Comunicação de Nova Olinda-CE: Ubuntu Notícias
Criado em 19 de setembro de 2009. Com matérias diárias com foco em Educação, Cidadania e Política. Preza pela divulgação de práticas relacionadas a cidadania, cultura, educação e políticas públicas nos municípios que compõem o nosso Cariri Oeste. É Administrado pela Blogueira Lucélia Muniz França.

Confira a Entrevista!

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário! Siga o nosso Blog e veja as principais notícias da EEEP Wellington Belém de Figueiredo.