“Eu sei quem eu sou e quem posso ser, se eu desejar”. Miguel de Cervantes

segunda-feira, 2 de outubro de 2017

Seleção para Alunos Monitores do Laboratório Educacional de Informática (LEI) da EEEP Wellington Belém de Figueiredo

As inscrições e a realização de processo seletivo é destinado a selecionar alunos monitores com perfil de liderança e com habilidades para realizar atividades voltadas para o fortalecimento das ações pedagógicas, por meio das atividades de monitoria nos Laboratórios Educacionais de Informática (LEI) das escolas estaduais do Ceará. O estudante selecionado fará jus a uma ajuda de custo no valor mensal de R$ 200,00 (duzentos reais).

A carga horária máxima é de 12 (doze) horas semanais, a serem cumpridas no turno em que o estudante não esteja em atividade escolar, durante 5 (cinco) meses.

As inscrições serão realizadas na sede da EEEP Wellington Belém de Figueiredo, situada à CE 292, KM 02, SÍTIO JUREMA, S/N - NOVA OLINDA - CE, sob a responsabilidade da direção da escola no período de 03/10/2017 a 04/10/2017, no horário de 07:30h às 16:40h.

Para conferir o EDITAL clique AQUI.

4 comentários:

  1. Eu acho que e de suma importância a monitoria para o laboratório de informática, pois o monitor está a disposição dos alunos e pessoas regentes para tirar dúvidas, e ajudar em qualquer trabalho que diz respeito a tal utilidade.

    ResponderExcluir
  2. repassar seu conhecimento para as pessoas, e manter a sala bem organizada, e está sempre pronto para esclarecer as duvidas das pessoas.

    isaias batista diniz

    ResponderExcluir
  3. Tenho certeza que vai ser bom ta ajudando na monitoria que eu possa ser útil no que for preciso e vai ser uma grande experiência para mim.Lucas Rodrigues de Sousa

    ResponderExcluir
  4. pra mim a seleçao de monitoria vai ser um apredizando a mais pra todos mais pra isso a pessoa tem que te resposabilidade em tudo que vai faze nesse cango de monitoria.
    Fabia Mariene Alves Felix

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário! Siga o nosso Blog e veja as principais notícias da EEEP Wellington Belém de Figueiredo.