“Eu sei quem eu sou e quem posso ser, se eu desejar”. Miguel de Cervantes

domingo, 1 de outubro de 2017

MAIS UM DOS NOSSOS "MENINOS"...

Vou tentar guardar a imagem do teu vasto sorriso. Até da cara fechada quando te chamava atenção e ouvia: Desculpa aí dona Lúcia. Foi mal tentarei esquecer como marco teu. Sonhador, todo esforço por um gol. A quadra que está ficando um pouco vazia sem o Rafael, o Rodrigo e agora o Aelson.

Fiquei tão feliz por te ver alegre e com planos quando esteve a última vez na escola e meio tímido deu-me um caloroso abraço e depois um obrigado aí dona Lúcia. E foi o último abraço...

Há 3 dias lembrei de você, e hoje sou surpreendida com a notícia da tua partida. Será que vão querer jogar lá no outro lado que só vocês estão conhecendo agora verdadeiramente?

Inquestionável momento para nós que ficamos, justificável para Deus.
Vai em paz meu querido.

Dona Lúcia sabe o que é... Não Aelson se for para ir para quadra, em horário de aula nem pensar, ENEM, Vestibular. Aproximando Aelson vão estudar. MUÉÉ, é que tem o interclasse e nosso time precisa treinar...
Aelson! Oi. O que foi? Fiz alguma coisa? Não menino é só uma informação que quero de ti.

Queria muitos voos para ti, mas o seu final nos surpreendeu.
Desejo conforto aos teus familiares e amigos.
A gente não esquece pessoas queridas, apenas acostuma um pouco com a ausência delas.
A vida: tempo emprestado por Deus.
O contrato do empréstimo não tem assinatura com tempo determinado para renovação terrena.
Fica em paz!

Lúcia Santana
Diretora escolar da EEEP Wellington Belém de Figueiredo

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário! Siga o nosso Blog e veja as principais notícias da EEEP Wellington Belém de Figueiredo.