A alegria não chega apenas no encontro do achado, mas faz parte do processo da busca. E ensinar e aprender não pode dar-se fora da procura, fora da boniteza e da alegria. Paulo Freire

sexta-feira, 4 de dezembro de 2015

Escola comemora premiação no concurso escolar GEA - Terra mãe

No dia de ontem (03/12) a professora Antonia Cirlaedna Pereira com os alunos, José Erick, Sauana Araújo, Ítalo Rakjan e Jhonatan Reis, participaram da II Edição do Concurso Escolar "GEA - Terra Mãe - É o solo que sustenta a vida!". Este evento é realizado pelo Geopark Araripe com apoio da Universidade Regional do Cariri - URCA.



Com o objetivo de estudar e divulgar o tema solos, com vista a fomentar as transformações necessárias para atingir uma sociedade mais equilibrada e justa, contribuindo para um futuro que contribua com as necessidades humanas com o uso sustentável dos recursos naturais para todos.



O concurso compreendeu as modalidades: Artes visuais e audiovisuais; Artes cênicas e Literatura. A EEEP Wellington Belém de Figueiredo participou com os seguintes trabalhos e suas respectivas colocações na premiação:




Cordel - José Erick da Silva (2º A).

1º Lugar - Literatura

























Vídeo - Sauana Araújo Feitosa (2º B) - Ítalo Rakjan dos Santos Freitas (2º A).
1º Lugar - Audiovisual




















Desenho - Jhonatan Reis de Sousa (1º D).
2º Lugar - Artes visuais.




















Confira mais fotos:









0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário! Siga o nosso Blog e veja as principais notícias da EEEP Wellington Belém de Figueiredo.