A alegria não chega apenas no encontro do achado, mas faz parte do processo da busca. E ensinar e aprender não pode dar-se fora da procura, fora da boniteza e da alegria. Paulo Freire

quarta-feira, 2 de dezembro de 2015

Dia D da Base Nacional Comum acontece na EEEP Wellington Belém de Figueiredo

No dia 02 de dezembro do ano 2015, reuniram-se no auditório da EEEP Wellington Belém de Figueiredo: Gestores, professores, representantes de pais de alunos e alunos da referida escola, para juntos debaterem os principais pontos da Base Nacional Comum Curricular, suas propostas e aplicabilidade no processo ensino-aprendizagem, como forma de melhoria na qualidade do Sistema Educacional Brasileiro.


Foi um momento de troca de informações e de aprendizagem, pois todos tiveram o direito de omitir sua opinião em relação a construção da Base Nacional Comum Curricular.



Confira mais fotos:







Um comentário:

  1. "Foi um momento de troca de informações e de aprendizagem, pois todos tiveram o direito de OMITIR sua opinião em relação a construção da Base Nacional Comum Curricular."

    Por favor, retirem a palavra que está em destaque. O significado dela não condiz com o que realmente aconteceu. Acredito que a palavra correta seja, emitir.

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário! Siga o nosso Blog e veja as principais notícias da EEEP Wellington Belém de Figueiredo.