“Eu sei quem eu sou e quem posso ser, se eu desejar”. Miguel de Cervantes

segunda-feira, 18 de maio de 2015

Aniversário de 01 Ano da EEEP Wellington Belém de Figueiredo

Na sexta-feira (15) a nossa Escola, a EEEP Wellington Belém de Figueiredo, fez seu Aniversário de 01 Ano. 
Começamos o dia sendo recepcionados pela Banda Municipal de Música de Nova Olinda seguido do hasteamento das bandeiras do Brasil, do Estado do Ceará e da Bandeira da nossa escola.
Dado às boas-vindas aos presentes, ouvimos o pronunciamento da Diretora Escolar Lúcia Santana e cantamos os parabéns.
Logo após o almoço foi exibido no Auditório um vídeo Retrospectiva de 01 Ano da EEEP Wellington Belém de Figueiredo. O vídeo mostrou depoimentos do Núcleo Gestor, Professores e Alunos abordando as principais ações desenvolvidas nesta unidade de ensino no decorrer do ano em funcionamento.
Clique aqui para conferir o vídeo Retrospectiva de 01 Ano da nossa Escola.
Destaque para a atividade esportiva que culminou com a realização do I Torneio de Futsal Wellington Belém de Figueiredo que contou com a participação das seleções da nossa escola, da EEM Santa Tereza, da EEFM Adrião do Vale Nuvens e da EEFM Padre Luís Filgueiras. Paralelo ao torneio foi exibido no Auditório o filme Escritores da Liberdade.
Entre as diversas manifestações de carinho e felicitações vamos destacar algumas recebidas no dia do nosso primeiro aniversário:

Parabéns aos que fizeram e fazem o ótimo funcionamento desta Escola tão grandiosa para nossa terra e que sempre esta equipe trabalhe com união para terem sempre êxito nos projetos e muito sucesso. Abraços da família do homenageado EP Wellington Belém de Figueiredo. Nereide Milfont Belem de Figueiredo (filha de Seu Wellington Belém de Figueiredo).
 
Hoje nossa família Wellington Belém de Figueiredo fez um ano de caminhada escolar. Que Deus proteja a todos os alunos, professores, gestores, e funcionários para que sigam desempenhando esse papel tão importante, EDUDAR... Erick Silva – aluno do Curso Técnico em Redes de Computadores (2ºA).
 
Parabéns a toda comunidade de Nova Olinda, Santana do Cariri e Altaneira, por ter a oportunidade de fazer parte da EEEP Wellington Belém de Figueiredo. Aos nossos professores, funcionários, equipe Gestora, Alunos e seus familiares, nossos sinceros agradecimentos e parabéns a todos nós! Essa Escola é Show! Sinto-me muito feliz em fazer parte dessa equipe. Francisco de Assis – Coordenador Escolar.
 
Parabéns a todos, alunos, professores, gestores e funcionários em geral. A história é construída dia a dia com as atitudes de cada um, dentro de um espaço maior. Régia Oliveira – mãe de aluno e ex-professora da escola.
 
Agradecemos a todos que dedicaram um pouco de seu tempo para nos felicitar e para finalizar esta postagem uma reflexão de Rubens Alves:
“E qual seria a tarefa primordial da educação senão levar-nos a aprender a amar, a sonhar, a fazer nossos próprios caminhos, a descobrir novas formas de ver, de ouvir, de sentir, de perceber, a ousar pensar diferente... A sermos cada vez mais nós mesmos, aceitando o desafio do novo?"

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário! Siga o nosso Blog e veja as principais notícias da EEEP Wellington Belém de Figueiredo.