A alegria não chega apenas no encontro do achado, mas faz parte do processo da busca. E ensinar e aprender não pode dar-se fora da procura, fora da boniteza e da alegria. Paulo Freire

terça-feira, 28 de abril de 2015

Com a palavra a leitora do mês

Janaina Tomaz - a leitora do mês
LER
Uma palavra tão minúscula, mas carrega consigo um mundo imenso de histórias. Onde um simples capítulo pode se tornar uma aventura. “Falo por mim, não me canso de ler”!
Com a leitura podemos conhecer novas culturas, novas palavras, notícias e até mesmo novos pontos de vista.
Esta é a terceira premiação na escola. Vejo estes prêmios como uma motivação para os alunos.
Temos vários tipos literários em nossa Biblioteca: romances, comédias, clássicos, aventuras, crônicas, ficção... é uma variedade sem fim para todos os tipos de gostos.
Gosto de ler histórias voltadas para vários tipos de livros, tais como: O melhor de mim, A marca de uma lágrima, O Mundo de Sofia, Fale!, Estrelas tortas, Possível impossível amor, Réstias do Passado, A cabana, dentre outros.
São muitas obras importantes que deixaram recordações e acredito que você também vai adorar ler!!! Aproveite!!! São livros maravilhosos!!!
Recebendo a premiação das mãos da Profª Luciana França
“Um livro não resolve todos os seus problemas, mas pode ajudar a solucioná-los”.

Janaina Tomaz
2ºA – Curso Técnico em Redes de Computadores

Um comentário:

  1. Parabéns! É isso mesmo, a leitura nos faz viajar por um mundo cheio de emoção e conhecimento. Continue assim. Você só tem a ganhar.

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário! Siga o nosso Blog e veja as principais notícias da EEEP Wellington Belém de Figueiredo.