“Eu sei quem eu sou e quem posso ser, se eu desejar”. Miguel de Cervantes

quarta-feira, 4 de março de 2015

Chamada de Artigos para a Revista Sur No. 21

http://www.conectas.org/pt/acoes/sur/call-for-papers
Conectas Direitos Humanos convida acadêmicos e defensores no campo de direitos humanos ou áreas afins para enviar textos para a 21a edição da Revista Sur, a ser publicada em maio de 2015.

A SUR – Revista Internacional de Direitos Humanos é publicada duas vezes ao ano pela Conectas. É editada em três línguas (português, inglês e espanhol), e encontra-se disponível online. Uma vez ao ano, uma versão compilada da Revista será impressa e distribuída, sem custos, aos seus mais de 3000 assinantes em cerca de 100 países. A partir de 2016, a Revista Sur será publicada três vezes ao ano.
O objetivo da Revista Sur é influenciar a agenda global de direitos humanos por meio da produção e divulgação de reflexões inovadoras de alta qualidade, oriundas primordialmente do Sul Global, e pertinentes à prática de direitos humanos.

PROCESSO SELETIVO E DIREITOS AUTORAIS
A Revista Sur revisou sua política editorial com o objetivo de fortalecer e expandir sua influência sobre a agenda global de direitos humanos, bem como para melhor atender às necessidades de seus leitores. SUR busca textos que reflitam sobre a prática de direitos humanos – por exemplo, o impacto de campanhas de incidência pública ou litígio estratégico – e que analisem sobre uma perspectiva original questões contemporâneas de direitos humanos, sendo dada preferência a contribuições baseadas em pesquisa empírica ou relatos pessoais.

Para saber como enviar sua contribuição e obter mais informações clique AQUI.

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário! Siga o nosso Blog e veja as principais notícias da EEEP Wellington Belém de Figueiredo.