“Eu sei quem eu sou e quem posso ser, se eu desejar”. Miguel de Cervantes

segunda-feira, 3 de novembro de 2014

EEEP WELLINGTON BELÉM DE FIGUEIREDO REALIZA A GINCANA SPAECE 2014


A gincana foi uma ação desenvolvida pela EEEP WELLINGTON BELÉM DE FIGUEIREDO e teve como objetivo conscientizar, sensibilizar e preparar os alunos para participarem do SPAECE 2014. Participaram desta gincana todos os alunos e alunas matriculado(a)s na referida escola.
A gincana foi realizada no dia 30 de outubro de 2014 no auditório desta instituição com todos os alunos do 1º ano do ensino médio.
As turmas fizeram a inscrição de seus grupos no dia 29 de outubro de 2014, sendo 9 grupos de alunos. Em formulário oferecido pela equipe organizadora.
Foram apresentadas 50 questões, sendo 25 de matemática e 25 de português. Essas questões foram sorteadas pelos grupos participantes;
A gincana aconteceu em duas rodadas. Na primeira, cada grupo de cada curso respondeu uma questão sorteada pelo grupo. Cada grupo teve 3 minutos para responder cada questão. Na segunda, somente três grupos de cada curso poderia responder. Sendo que esses grupos já eram identificados pela turma no ato da inscrição.
A cada resposta correta o grupo ganhava um ponto. Ganhou a turma que conseguiu acumular mais pontos. Considerando ainda que a turma que tivesse menor índice de infrequência nos dias 28, 29 e 30, já iniciava a gincana com um ponto de vantagem.
A classificação final foi a seguinte:
1º lugar – Alunos do Curso Técnico em Edificações;
2º lugar – Alunos do Curso Técnico em Redes de Computadores;
3º lugar – Alunos do Curso Técnico em Finanças e Alunos do Curso Técnico em Agronegócios.

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário! Siga o nosso Blog e veja as principais notícias da EEEP Wellington Belém de Figueiredo.