“Eu sei quem eu sou e quem posso ser, se eu desejar”. Miguel de Cervantes

sexta-feira, 6 de junho de 2014

Paródia sobre a Copa


Compositores: Rafael, Hildegardo e Jorge Robson
Curso Técnico em Finanças

Estamos chegando...

Vim aqui para contar
Uma coisa para vocês.

O Brasil vai ganhar,
Agora a sexta vez,
A torcida vai gritar,
Brasileiro vai chorar,
Quando se emocionar
com o gol do Neymar.

Eu afirmo para vocês,
Eu não vou negar,
Não tem país no mundo
para de nós ganhar...

Olha a segunda rima,
Agora vai começar.

Sou o Mc Rafinha
Meu funk eu vou contar.

Tá chegando aí a Copa,
Para nós comemorar.

A vitória do Brasil,
A Seleção do lugar,
Argentino me falou,
Eles quem vão ganhar,
Toma cuidado Messi,
No drible do Oscar.

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário! Siga o nosso Blog e veja as principais notícias da EEEP Wellington Belém de Figueiredo.