“Eu sei quem eu sou e quem posso ser, se eu desejar”. Miguel de Cervantes

domingo, 1 de junho de 2014

I Reunião de pais de alunos

Na sexta-feira, dia 30 de Maio às 14:00h, foi realizada a I Reunião de Pais de alunos da EEEP Wellington Belém de Figueiredo.
Na oportunidade aconteceu os informes sobre as normas de funcionamento da referida unidade de ensino, bem como, a escolha dos pais representantes de cada turma e dos que irão compor o Conselho Escolar.
Foi feito uma explanação acerca do Projeto Professor Diretor de Turma – PPDT pela Professora Yane.
No decorrer da Reunião, alunos e professores se organizaram para apresentar e homenagear as mães pela passagem da data em que se comemora o dia das mães.
Foi exibido um vídeo, onde os alunos puderam fazer uma homenagem às suas mães com frases de mensagem.
O aluno Angelo Rauan, da Turma de Finanças, fez uma apresentação artística, inclusive com uma música de composição própria para homenagear todas às mães.
Os alunos da Turma de Edificações juntamente com a Professora de Espanhol, Fabiana, cantaram a música “labios compartidos – Maná” onde todos participaram num grande coral.
Ainda foi confeccionado um cartão para toda às mães dos alunos.
Mensagem do cartão:
“Mãe, a vida nos presenteia com pessoas maravilhosas como você, que ensinam pelo saber, pelo exemplo e pelo amor incondicional. Parabéns pelo seu dia.”
Para enfatizar a importância do trabalho desenvolvido em Equipe, a Diretora Escolar – Lúcia Santana fez referência a uma frase de Ayrton Senna, onde o mesmo afirma que:
“Eu sou parte de uma equipe. Então, quando venço, não sou eu apenas quem vence. De certa forma termino o trabalho de um grupo enorme de pessoas!”

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário! Siga o nosso Blog e veja as principais notícias da EEEP Wellington Belém de Figueiredo.