“Eu sei quem eu sou e quem posso ser, se eu desejar”. Miguel de Cervantes

segunda-feira, 28 de maio de 2018

Mamães dos alunos da nossa escola recebem muito carinho e são homenageadas pelos mesmos numa comemoração muito especial

No sábado (26) aconteceu o evento de Comemoração do Dia das Mães em nossa escola. A atividade que foi coordenada pelos componentes do Grêmio Estudantil em parceria com alunos e professores.
A abertura se deu com um coffee break e logo em seguida as atividades foram realizadas no auditório da nossa escola. Dada as boas-vindas pela Gestora Lucia Santana, os componentes do Grêmio Estudantil conduziram a chamada das apresentações.
Música ao vivo, porque nossos alunos cantam e tocam e homenagearam as mães através deste talento artístico. Paródia, esquete teatral também deram o tom desta homenagem. Que o diga o artista “Denir Duarte” que as prestigiou com Dona Tributina, uma mãe muito arretada! Denir também as homenageou numa apresentação de Stand Up Comedy.
Dança, coral composto com muitas músicas, poesia, também fizeram parte das apresentações. O sorteio de brindes foi sendo realizado ao longo das apresentações.
E ao final, o tradicional desfile das mães que desta vez contou também com o desfile das professoras. Ao som de um hit, as mães desfilaram e por aclamação em aplausos tivemos uma vencedora ou melhor a “Super Mãe 2018”. Finalizamos o nosso evento com um almoço em nosso refeitório feito com muito carinho pelas mamães que trabalham neste ambiente garantindo diariamente às refeições dos nossos alunos.
Trazer as mães até a escola para fazer uma homenagem vai muito além da homenagem, pois a presença das mesmas na escola faz parte de uma parceria que é fundamental – a importância da família na escola.

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário! Siga o nosso Blog e veja as principais notícias da EEEP Wellington Belém de Figueiredo.