“Eu sei quem eu sou e quem posso ser, se eu desejar”. Miguel de Cervantes

sexta-feira, 4 de agosto de 2017

Encontro de Práticas Inovadoras em Educação

A Universidade Federal do Cariri - UFCA, por meio do Laboratório Interdisciplinar de Jogos Colaborativos, promove o Encontro de Práticas Inovadoras em Educação. A proposta é abordar o tema da inovação em educação, a partir das experiências dos educadores do Cariri e das contribuições de pesquisadores de todo o Ceará para a reflexão acerca do tema.

Na pauta estão a tecnologia, as metodologias e a cultura como elementos chaves do processo ensino-aprendizagem. Em momento onde são discutidas ideias e estímulos a educação, é importante mantermos uma reflexão crítica a partir das experiências de nossa região, dialogando com a realidade local, na construção dos saberes docentes-discentes, pensando além do que está institucionalizado.

O Encontro ocorre entre os dias 04 e 06 de outubro de 2017, onde serão ofertados ao público variadas oficinas e minicursos, além de palestras, submissão de relatos de experiências e outras atividades.
As submissões de relatos de experiência em práticas educativas, para o Encontro de Práticas Inovadoras em Educação, estão abertas até o dia 20/08/2017.

Para maiores informações clique AQUI.

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário! Siga o nosso Blog e veja as principais notícias da EEEP Wellington Belém de Figueiredo.