“Eu sei quem eu sou e quem posso ser, se eu desejar”. Miguel de Cervantes

sexta-feira, 2 de junho de 2017

Nunca Me Sonharam nos convida ao diálogo sobre a realidade do ensino médio nas escolas públicas do Brasil

Na voz de estudantes, gestores, professores e especialistas, o filme questiona: como nós, enquanto sociedade, estamos cuidando e valorizando a qualidade da educação oferecida aos jovens na fase mais sensível e transformadora de suas vidas?

Se você, como a gente, é apaixonado(a) por educação (e cinema!) e acredita que é por aí que vamos mudar o mundo, temos uma surpresa especial! O VIDEOCAMP tem a honra de te convidar para assistir - com exclusividade e antes do lançamento oficial nos cinemas, oba! - Nunca me Sonharam, a nova produção da Maria Farinha Filmes, apresentada pelo Instituto Unibanco.

O filme, dirigido por Cacau Rhoden (de Tarja Branca), retrata, nas cinco regiões brasileiras, o ensino médio público pelo olhar dos jovens, seus professores e gestores escolares. Você vai se emocionar, se inspirar, se fortalecer. Mas corre que o presente vale só até o dia 7 de junho, às 23h59. É só se cadastrar como educador aqui e apertar play!

Vem que vai ser lindo!
 
Equipe VIDEOCAMP

Sinopse – Nunca me Sonharam
Os desafios do presente, as expectativas para o futuro e os sonhos de quem vive a realidade do Ensino Médio nas escolas públicas do Brasil. Na voz de estudantes, gestores, professores e especialistas, ‘Nunca me sonharam’ reflete sobre o valor da educação.
Produção
Dirigido por
Elenco
Apresentado por
Instituto Unibanco
Classificação indicativa
Livre

Trailer

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário! Siga o nosso Blog e veja as principais notícias da EEEP Wellington Belém de Figueiredo.