“Eu sei quem eu sou e quem posso ser, se eu desejar”. Miguel de Cervantes

terça-feira, 6 de junho de 2017

Maria Costa Souza ministra Palestra para turma do Curso Técnico em Finanças

No dia 05 de junho de 2017, os alunos do 3º ano do Curso Técnico em Finanças participaram de uma palestra motivacional e formativa ministrada pela Assessora Administrativo Financeiro da EEEP Wellington Belém de Figueiredo Maria Costa Souza. Na oportunidade agradecemos pelo excelente desempenho, disposição e comprometimento. Ultrapassando as expectativas esperadas no evento.

Via rede social Maria Costa agradeceu postando uma mensagem – Obrigada, obrigada mesmo! Com certeza uma ótima experiência. Feliz mais ainda por ter contribuído um pouquinho do que venho aprendendo! A vida é um aprendizado constante é essa turma foi show!”, afirmou a Assessora Administrativo Financeiro da EEEP Wellington Belém de Figueiredo.

Para o aluno do Curso Técnico em Finanças, Sávio Marinho, Sem dúvidas muito produtiva e emocionante... Grandes conhecimentos adquiridos”, disse em sua rede social.

A Palestra teve como tema “Finanças Públicas” e faz parte de um ciclo de palestras formativas destinadas aos alunos do Curso Técnico em Finanças que tem como Coordenador da Base Técnica – o Prof. Renan Diniz Araújo.

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário! Siga o nosso Blog e veja as principais notícias da EEEP Wellington Belém de Figueiredo.