“Eu sei quem eu sou e quem posso ser, se eu desejar”. Miguel de Cervantes

sexta-feira, 17 de fevereiro de 2017

Profº Paulo Robson, Coordenador Escolar da EEEP Wellington Belém de Figueiredo, recebe título de Mestre

Através da Universidade Estadual da Paraíba, o agora Professor Mestre Paulo Robson Leite de Oliveira, Coordenador Escolar da EEEP Wellington Belém de Figueiredo, concluiu o Mestrado Profissional em Ensino de Ciências e Matemática com área de concentração em Ensino de Física.

Queremos através desta postagem parabenizá-lo por esta tão importante conquista!

Em postagem em sua rede social o Profº Mestre Paulo Robson externou alguns agradecimentos:
“Agora de fato e de direito, Me. Paulo Robson.
Gostaria de dedicar essa conquista a todos os meus familiares e amigos, em especial ao meu filho Petrus Emanuel, para quem procuro ser exemplo, à minha esposa Emanuelle, sempre compreensiva e incentivadora durante todo o percurso, à minha batalhadora irmã Juliete Oliveira e aos meus pais, José Evandro e Julia Leite, por todo empenho que tiveram para me fazer chegar até aqui, afinal, não fosse a educação que recebi deles nada do que conquistei seria possível.

Aproveito para externar aqui meus agradecimentos a todos que contribuíram direta ou indiretamente para que essa meta fosse alcançada.
Primeiramente, agradeço ao Deus Todo Poderoso que me proporcionou a capacidade e a inteligência para desenvolver os estudos e as pesquisas, bem como pela saúde, coragem, perseverança e oportunidade para realizar este trabalho.

Também à professora Profa. Dra. Ana Raquel Ataide, minha orientadora, por se mostrar sempre disponível para organizar informações, direcionar pensamentos, sugerir e melhorar as pesquisas. Seu apoio foi fundamental para a realização de cada passo desse trabalho.

De maneira generalizada, sou grato a todos os professores que cooperaram grandemente com suas aulas e orientações, as quais nortearam a produção desta dissertação. Ainda, cabe mencionar todos os colegas de turma que, de alguma forma, colaboraram nos momentos de estudos presenciais, como também na troca de informações à distância.

Ademais, expresso gratidão, em especial, à professora Katemari Diogo, pela disponibilidade em participar da banca de qualificação, assim como por suas ricas sugestões, e aos professores Marcelo Germano e Eduardo Sousa pelo gesto gentil de aceitar o convite para compor a banca de defesa deste trabalho, principalmente, pelas as valorosas contribuições para o melhoramento dele.

Agradeço aqui, também, aos meus superiores profissionais Cid Gomes (enquanto à frente do Governo do Estado do Ceará) e Delvamberto Soares (enquanto prefeito de Altaneira) por terem aceitado minha humilde solicitação de licença para poder cursar as aulas do mestrado sem nenhuma restrição ou dificuldade, além do atual prefeito Dariomar Soares que compreendeu minha necessidade de continuar afastado das atribuições profissionais para desenvolver minha pesquisa, assim como todos os secretários que ocuparam a pasta da educação de Altaneira durante esse período, Claudovino, Dhony Nergino e Leocadia Rodrigues.

Ademais, sou grato a senhora Meire Alencar por ter-me aberto as portas da escola Santa Tereza para que pudesse aplicar meu projeto de pesquisa naquela instituição de ensino, assim como aos meus atuais companheiros de equipe da gestão da EP Wellington Belém, Lucia Santana, Francisco de Assis e Ana Maria Batista, pela compreensão e apoio em meus momentos de estudo.

Grande abraço e muito obrigado à todos os amigos que sempre torceram pelo meu sucesso e continuam ao meu lado diante de minhas escolhas.”

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário! Siga o nosso Blog e veja as principais notícias da EEEP Wellington Belém de Figueiredo.