“Eu sei quem eu sou e quem posso ser, se eu desejar”. Miguel de Cervantes

segunda-feira, 4 de maio de 2015

Professor Nicolau Neto ministrará Palestra no Arquivo Público de Rio Claro-SP

Professor Nicolau Neto ministrará Palestra sobre "A Redução da Maioridade Penal e suas Experiências Cotidianas, bem como ações do governo e da comunidade em relação a ela" no Arquivo Público de Rio Claro-SP

O autor do Blog Informações em FOCO, o Professor Nicolau Neto, sempre está nos proporcionando postagens com temáticas bem diversificadas, seja no campo da educação, da cultura e/ou da política. Através das ideias disseminadas no Informações em FOCO, o Professor foi convidado via correio eletrônico a ministrar uma Palestra no evento Bate-papo Cultural realizado pelo Arquivo Público de Rio Claro em parceria com a Universidade Estadual Paulista – UNESP.
Um Evento que tem por objetivo promover neste município, Rio Claro-SP, o encontro entre pesquisadores de diferentes áreas do conhecimento e a comunidade, sempre com a motivação de apresentar um outro olhar para a realidade, como novos desafios a serem aprendidos. 
A proposta é possibilitar, por meio de espaços de diálogo, a identificação e compreensão dos diferentes temas que estão sendo estudados, pesquisados e debatidos, e permitir que esse contato provoque a construir uma história diferente, onde aprendamos a nos posicionar como agentes do nosso dia a dia.
O Professor Nicolau Neto estará no próximo dia 02 de junho neste município a ministrará uma Palestra sobre a temática "A Redução da Maioridade Penal e suas Experiências Cotidianas, bem como ações do governo e da comunidade em relação a ela".
A intenção do Arquivo é trazê-lo para este evento para ampliar o debate sobre a referida temática. 
Para o Professor Nicolau Neto, além deste convite resultar do trabalho que vem fazendo no Blog Informações em FOCO, esta também será uma oportunidade de estar representando seu município, Altaneira-CE.

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário! Siga o nosso Blog e veja as principais notícias da EEEP Wellington Belém de Figueiredo.