“Eu sei quem eu sou e quem posso ser, se eu desejar”. Miguel de Cervantes

quinta-feira, 26 de março de 2015

Professor Coordenador Renan Diniz e monitores do Curso Técnico em Finanças participam do Evento I Administração Profissional realizado na EEEP Antonia Nedina Onofre de Paiva

Equipe da Wellington Belém com o Prof. Marcos Matos
No dia 23 de Março de 2015, o Professor Coordenador do Curso Técnico em Finanças, Renan Diniz Araujo, juntamente com os monitores do respectivo curso - João Douglas, Nataniele de Jesus, Siósnei Paz e Vicencia Linard participaram do I Administração Profissional.
Evento promovido pelo Professor Coordenador do Curso de Administração, Marcos Matos e a turma do 1º Ano do Curso Técnico em Administração da EEEP Antonia Nedina Onofre de Paiva localizada na terra do poeta popular Patativa do Assaré.
Estavam presentes no evento Gestores, Coordenadores de curso, Professores da base técnica e regular, alunos de vários eixos tecnológicos dos municípios de Assaré, Juazeiro do Norte, Nova Olinda, Tarrafas entre outros.
Ainda compareceram os representantes de empresas locais que já firmaram parcerias com a referida instituição de ensino para fortalecer o vínculo empregatício nos estágios supervisionados. Também esteve presente representantes de instituições de Ensino superior.
Equipe da Wellington Belém com o Prof. Marcos Eliano
O evento iniciou-se com a composição da mesa pelo Diretor Escolar da EEEP Antonia Nedina Onofre de Paiva, os Coordenadores dos Cursos de Finanças e Administração, palestrantes e membros do Conselho de Administração.
Nesta ocasião todos discursaram parabenizado a iniciativa da escola e o empenho do Coordenador do Curso de Administração e da turma do 1º Ano do Curso Técnico em Administração.
O I Administração Profissional aconteceu em dois momentos:
No primeiro momento o palestrante Professor Wilson Santos (da Faculdade Leão Sampaio) mostrou os sete princípios fundamentais para você ser um bom profissional e, em seguida o Professor Marcos Eliano (Delegado do CRA - Cariri e URCA) enfatizou os principais conceitos de Administração e experiências que podem ser vivenciadas nesta área.
O Professor Coordenador Renan Diniz afirma que o Evento foi bastante produtivo. O mesmo lamentou pelos demais alunos do Curso Técnico em Finanças da EEEP Wellington Belém de Figueiredo que não tiveram a oportunidade de estar presente no Evento devido a logística para articulação do transporte.

Um comentário:

Obrigada pelo comentário! Siga o nosso Blog e veja as principais notícias da EEEP Wellington Belém de Figueiredo.