“Eu sei quem eu sou e quem posso ser, se eu desejar”. Miguel de Cervantes

sexta-feira, 13 de março de 2015

CED abre inscrições para Curso de Astronomia e Astronáutica para professores e alunos

O Centro de Educação a Distância do Ceará está com inscrições abertas para o Curso de Formação em Astronomia e Astronáutica para Professores e Alunos das Escolas Públicas do Ceará. As inscrições irão até dia 20 de março de 2015 e poderão ser feitas pelo site oficial do CED:

 Sobre o Curso 
O Curso de Formação em Astronomia e Astronáutica para Professores das Escolas Públicas do Ceará é uma ação da Secretaria de Educação do Estado do Ceará e o Centro de Educação a Distância em parceria com a Universidade Federal do Ceará e o Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Ceará, através do Instituto Universidade Virtual (Instituto UFC Virtual). A formação tem o intuito de contribuir para o desenvolvimento de uma Educação Básica de qualidade que incentive, nos professores e estudantes, o interesse pela ciência, tecnologia e inovação. 
Este ano, os encontros presenciais serão realizados nos polos de Fortaleza - IFCE e Sobral - CED. Além disso, os participantes que não puderem participar dos encontros presencialmente poderão assistir as aulas via Internet.

Faça sua Inscrição.

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário! Siga o nosso Blog e veja as principais notícias da EEEP Wellington Belém de Figueiredo.