“Eu sei quem eu sou e quem posso ser, se eu desejar”. Miguel de Cervantes

segunda-feira, 26 de janeiro de 2015

Wellington Belém promove jornada pedagógica 2015


A Escola Estadual de Educação Profissional Wellington Belém de Figueiredo estará promovendo a partir desta terça-feira, 27, a jornada pedagógica 2015 em suas dependências no turno diurno.

A Jornada que se estenderá até a próxima quinta-feira, 29, reunirá educadores, na sua respectiva unidade e se constitui em momento coletivo que objetiva organizar o trabalho pedagógico. Esta tem a intenção ainda de consolidar de forma planejada o ano letivo que ora se desenha, por intermédio  da ação/ reflexão sobre o desempenho da instituição de ensino e da fixação de proposta de ações, metas e estratégias que primem pela melhoria dos processos de ensino e de aprendizagem do corpo discentes.

Dentro desta perspectiva, a Jornada Pedagógica terá como eixo norteador o planejamento coletivo da escola em vistas à reflexão de um currículo articulado que busque potencializar as aprendizagens, de forma que se tenha impactos positivos nos resultados das avaliações educacionais internas e externas e que isso corrobore na formação de alunos cidadãos atuantes no meio que o cerca.

De acordo com informações do núcleo gestor, a semana tem início nesta terça-feira e se estende até o próximo dia 29 (vinte e nove), no horário das 08 da manhã as 16 horas da tarde. 


0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário! Siga o nosso Blog e veja as principais notícias da EEEP Wellington Belém de Figueiredo.