“Eu sei quem eu sou e quem posso ser, se eu desejar”. Miguel de Cervantes

quarta-feira, 31 de dezembro de 2014

Resultado das doações de livros e outros itens educativos para a nossa Biblioteca durante o ano de 2014

  1. DVDs - Aprender a Empreender do SEBRAE/Futura.
  2. A Culpa é das Estrelas de John Green.
  3. A filha de minha mãe e eu de Maria Fernanda Guerreiro.
  4. A luneta mágica de Joaquim Manuel de Macedo.
  5. A Menina que Roubava livros de Markus Zusak.
  6. A Moreninha de Joaquim Manuel de Macedo.
  7. A Travessia de William P. Young.
  8. A vez da minha vida de Cecelia Ahern.
  9. Antologia – II Prêmio Ceará de Literatura de Alda Cordeiro.
  10. Bilionários por acaso: a criação do Facebook de Ben Mezrich.
  11. CARVÃO de Flávio Morais.
  12. CD “Na Casa do Oleiro” do Cantor Gospel Rauan Silva.
  13. Cidadania e Educação de Jaime Pinsky.
  14. Cidades de Papel de John Green.
  15. Clara dos Anjos de Lima Barreto.
  16. Coração Partido de Osvaldo Fernandes da Silva (Poeta Apaixonado).
  17. Desaparecido para sempre de Harlan Coben.
  18. Fale! de Laurie Halse Anderson.
  19. Glossário de termos usados em atividades agropecuárias, florestais e ciências ambientais de José Geraldo Ormond.
  20. Helena de Machado de Assis.
  21. Inocência de Visconde de Taunay.
  22. Marília de Dirceu de Tomás Antonio Gonzaga.
  23. Nossos pontos turísticos – panorama novolindense.
  24. O Cortiço de Aluísio Azevedo.
  25. O Guardião de Memórias de Kin Edwards.
  26. O impacto do Sonho: um romance na empresa de Marcos Aurélio Lima.
  27. O melhor de mim: o primeiro amor deixa marcas para a vida inteira de Nicholas Sparks.
  28. O poder da paciência: como diminuir a pressa e ter mais felicidade, sucesso e paz no seu dia a dia de M. J. Ryan.
  29. O preço de uma lição de Federico Devito e Gutti Mendonça.
  30. Passarinha de Kathryn Ershine.
  31. Pode me beijar se quiser de Ivan Ângelo.
  32. Ponto sem Nó de Armando Apolinário Araújo.
  33. Preciosa de Sapphire.
  34. Procure entender a vontade de Deus para a sua Vida de Paul C. Jong.
  35. Réstias do Tempo: contos e crônicas de Geraldo Ananias Pinheiro.
Queremos agradecer a todos que colaboraram e dizer que a nossa Campanha continuará durante o ano de 2015! Então, contamos com sua colaboração! Se você ainda não doou, faça uma doação para a nossa Biblioteca!

“Meus filhos terão computadores, sim, mas antes terão livros. Sem livros, sem leitura, os nossos filhos serão incapazes de escrever - inclusive a sua própria história.” Bill Gates

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário! Siga o nosso Blog e veja as principais notícias da EEEP Wellington Belém de Figueiredo.