“Eu sei quem eu sou e quem posso ser, se eu desejar”. Miguel de Cervantes

domingo, 15 de junho de 2014

Pensamento de Aristóteles em anotações do Professor Wellington Belém de Figueiredo

Pensamento
"Sublime é o sofrimento, quando se suporta a dor não por insensibilidade, mas por grandeza de alma."
Aristóteles
Meu amado pai Wellington Belém de Figueiredo, gostava de escrever, além de muitas cartas, poesias e textos dos gênios da Literatura, dos Cientistas e outros. Esse pensamento como ele mesmo escreveu, eu guardo com muito carinho. Hoje compartilho com vocês. Abraços!
Parte superior do formulário
 
Nereide Milfont Belem - Filha do Professor Wellington Belém de Figueiredo

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário! Siga o nosso Blog e veja as principais notícias da EEEP Wellington Belém de Figueiredo.