“Eu sei quem eu sou e quem posso ser, se eu desejar”. Miguel de Cervantes

terça-feira, 23 de outubro de 2018

Projeto da nossa escola é publicado no e-book em Prática Inovadoras em Educação da UFCA

O Encontro de Práticas Inovadoras em Educação foi uma iniciativa da Universidade Federal do Cariri, por meio do Laboratório Interdisciplinar de Jogos Colaborativos PROEX/UFCA, Programa de Extensão que promove a educação lúdica e a troca de experiências e saberes. A proposta foi abordar o tema da inovação em educação, a partir das experiências dos educadores do Cariri e das contribuições de pesquisadores de todo o Ceará para a reflexão acerca do tema.
O Projeto #InternetComResponda desenvolvido na disciplina de Informática Básica na EEEP Wellington Belém de Figueiredo de Nova Olinda foi aprovado, sendo apresentado pela Professora Lucélia Muniz da França e a aluna Maria Thays Souza Alves no dia 05 de outubro de 2017. O resultado culmina com a socialização de nosso projeto no e-book.

O E-book de Práticas Inovadoras em Educação realizado em outubro do ano passado encontra-se disponível para download. Clique AQUI para baixar o E-Book.  Em breve ele será publicado no portal de E-Books da Universidade Federal do Cariri, informou Jeferson Antunes-Coordenador Geral do Evento.

Com 487 páginas, você pode conferir o relato de nosso projeto na página 357 do e-book. 

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário! Siga o nosso Blog e veja as principais notícias da EEEP Wellington Belém de Figueiredo.