“Eu sei quem eu sou e quem posso ser, se eu desejar”. Miguel de Cervantes

quarta-feira, 25 de outubro de 2017

Sessão de autógrafos com o Escritor Germá Martins na Biblioteca de nossa escola

O Escritor Germá Martins que participou de uma das edições do Café Literário veio até a EEEP Wellington Belém de Figueiredo para participar de uma sessão de autógrafos.
O livro autografado teve seus contos trabalhados no Projeto Café Literário coordenado pela Professora Luciana França regente da Biblioteca. Na ocasião o livro – Que rádio é esse? – Contos – foi adquirido por funcionários, professores e alunos da EEEP Wellington Belém de Figueiredo.
Sobre o Projeto Café Literário, o Escritor Germá Martins, disse: “participar da edição do Café Literário na escola profissional de Nova Olinda é muito importante e é muito importante para incentivar os alunos a ler, porque a gente que trabalha na educação, a gente percebe a falta de motivação e a falta de estímulo para a leitura. E, o Café Literário proporciona tanto para o escritor a divulgação do trabalho, a divulgação da literatura, como também proporciona ao aluno a oportunidade de conhecer outras obras literárias e ganhar o gosto pela leitura. O Café Literário é um divisor de águas para a questão da formação intelectual na área da literatura para os alunos que estudam nesta escola”, afirmou o escritor.
Agradecemos pela manhã de autógrafos e também pela oportunidade de estar em contato com a obra deste escritor. 

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário! Siga o nosso Blog e veja as principais notícias da EEEP Wellington Belém de Figueiredo.